Atriz global, conhecida do grande público, sonha em ser uma vilã

Por: Redação      Foto: Divulgação

Jaqueline Farias é conhecida por atuações em novelas como “Senhora do Destino”, “Duas Caras”, “Milagre de Jesus” entre outras e atualmente excursionando com a peça “Dorotéia” (Nelson Rodrigues) ao lado de Letícia Spiller e Rosamaria Murtinho.

Sobre a sua vontade de ser vilã, ela nos explica a magia que ocorre nessas interpretações: “As vilãs são especiais. Escondem muita magia atrás das maldades e egoísmo, seria um desafio muito grande na minha carreira. Espero que os autores e diretores me convidem para viver uma maléfica na telinha”, explica a atriz.

Grandes personagens da atriz foram de obras de Nelson Rodrigues, que é uma grande paixão de Jaqueline também: ” Eu amo as personagens de Nelson Rodrigues! Amo essa mistura do sagrado e do profano que ele escreveu com tanta verdade e maestria. O escracho, o deboche, a ironia, e principalmente, a insaciável paixão! Tanto no teatro como no cinema já tive a oportunidade de viver inúmeras mulheres de Nelson Rodrigues, como: Geni, Inézia, Aurora, Tia Rute, Guida, e Madame Clessi, dentre outras. Agora, em Doroteia, sou Carmelita! Um texto difícil porém fascinante!  Como tudo que Nelson escreveu. Grotesco e genial! Você ou ama ou odeia. Eu sou fã! “, declara a atriz.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here