O Match Group LatAm lança app para unir mulheres em busca de um relacionamento sério

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Divulgação

O Femme traz a opção de buscar por uma parceira que esteja nas proximidades ou com características semelhantes! Hoje existem no Brasil cerca de 20 milhões de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT, o equivalente à população de Minas Gerais. Lembrando que desde 2013, quando o casamento homoafetivo foi legalizado no País, o número de registros oficializados já ultrapassou 15 mil, de acordo com o IBGE, sendo a maioria uniões entre mulheres.

Aplicativo criado e desenvolvido no Brasil, o Femme, é do Match Group LatAm, detentor das marcas: ParPerfeito, SingleParentMeet, Divino Amor, OurTime, Tinder, Divina Palavra e G Encontros! “Trouxemos o Femme para atender uma necessidade, já que identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas em busca de um relacionamento sério”, explica Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm, empresa detentora da marca. “A expectativa é que tenhamos 40.000 novos cadastros e que o novo app some 10% a receita do grupo até o fim de 2017”, diz.

Para ter mais vantagens, como conversar com outras usuárias, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar uma usuária Ouro ou Platinum. As assinaturas iniciam em R$ 21,99 e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here