Comemore esta data com muito prazer

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Divulgação

Comemorar datas é sempre muito bom, quando podemos dividir isso com alguém, fica ainda melhor. Então vamos para mais uma comemoração, o Dia do Orgasmo. A sensação tão prazerosa não é tão simples de ser alcançada, afinal, de acordo com a pesquisa Mosaico 2.0 do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, 62% das mulheres entrevistadas já fingiram o orgasmo.

Na maioria das vezes, o problema ocorre porque falta intimidade e comunicação entre o casal. Para melhorar esse desempenho e até mesmo, auxiliar na segurança de ambos, os acessórios eróticos ajudam nesta maior interação.

Para esta data, a Besex, uma FantasyShop reuniu consultores para decidirem os temas, de cada box, que serão entregues na casa dos assinantes. Este mês, por exemplo, a proposta é que os casais criem um jantar afrodisíaco e utilizem as sugestões de roupas e brinquedos presentes na caixa.

Cada box ainda vem com um guia que contém dicas de como usar os produtos e alcançarem o prazer desejado por ambos. “Homens e mulheres se sentem mais seguros em realizar algo novo na cama quando leem sobre o assunto. Esse é o intuito do guia, junto dos acessórios: encorajar os casais a inovarem e terem uma transa muito prazerosa”, explica a fundadora da Besex, Roberta Mustacchi.

Vale a pena apostar e investir no sexo para ter uma vida sexual mais ativa melhorando assim a intimidade do casal e trazendo bem-estar para ambos.

Box Besex

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here