CONHEÇA TRATAMENTOS DE ESTÉTICA PARA AS PARTES ÍNTIMAS

Foto: (Imagem ilustrativa/ Shutterstock.com)

Confira alguns tipos de procedimentos estéticos que podem ser realizados na região íntima

Os tratamentos de estética nunca estiveram tão em alta no Brasil, seja facial, para os cabelos, nas pernas, enfim, uma boa parcela de pessoas, têm alguma parte do corpo a qual queiram melhorar ou apenas fazer alguma mudança.

“As brasileiras costumam investir nos procedimentos estéticos como uma alternativa às cirurgias plásticas e com a estética íntima não é diferente. Hoje as pacientes estão procurando tratamentos com objetivo de reduzir gordura localizada e flacidez, por exemplo”, explica Renata Guidi, fisioterapeuta dermatofuncional.

E, agora, uma nova febre que tem tido muito procura no ramo da estética, são os tratamentos voltados para as partes íntimas. Para explicar melhor sobre esse segmento, a profissional separou uma variedade de exemplos que estão disponíveis no mercado e que podem ser realizados na região íntima do corpo, confira:

Depilação duradoura e sem dor

Entre os cuidados com a beleza íntima, a depilação é o mais procurado pelas mulheres. Uma boa alternativa para poupar tempo e dinheiro é optar pela fotodepilação. O Lyra, por exemplo, é um equipamento de luz intensa pulsada, que acaba com os pelos – até os encravados – depois de oito sessões (em média). A vantagem da luz pulsada é que o tratamento também clareia a região tratada, trata a foliculite – inflamação do folículo capilar – e não traz desconforto a paciente, pois o equipamento possui dois sistemas de resfriamento que ajudam a aliviar o desconforto na hora da aplicação.

Carboxiterapia para flacidez

Uma das maiores queixas em relação a estética íntima está relacionada a flacidez de pele. Porém, com avanço da tecnologia alguns tratamentos já podem melhorar o aspecto na região dos pequenos e grandes lábios. A carboxiterapia é uma boa alternativa. O Ares, por exemplo, é um equipamento que trata a área com segurança e eficácia, já que o gás CO2 é o mesmo produzido naturalmente no corpo. Os resultados podem ser vistos, em média, em 05 sessões.

Criolipólise para gordura localizada

A criolipólise se tornou uns dos tratamentos mais cobiçados pelas brasileiras, o procedimento pode ser feito na barriga, braço, culote e também na região íntima. Alguns fatores como o pós-parto e excesso de peso podem acumular gordura no Monte de Vênus – região localizada em cima do púbis –, causando desconforto em algumas mulheres. A criolipólise de contraste – tratamento disponível no equipamento Polarys – reduz 42% de gordura da área tratada em apenas uma sessão. O seu diferencial é que além de resfriar o tecido, o procedimento também aquece a área possibilitando resultados mais eficazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *