Atriz do Mato Grosso estreia com produção executiva de Cleo

0
Tamiha e Cleo
Tamiha e Cleo

Tamiha fará a serie “Onde está Mariana”, com lançamento previsto para setembro

Nascida na cidade Jaciara, do estado de Mato Grosso, a atriz Tamiha estreia com produção executiva da atriz Cleo Pires. A serie “Onde esta Mariana” é uma história para internet que trata sobre a cultura do femínicidio, e será transmitida integralmente no IGTV, na rede social instagram, com lançamento previsto para meados de setembro.

“Vou interpretar a personagem Sara. Uma jovem mulher de 24 anos, engenheira, casada com o Miguel, que representa os conflitos da mulher moderna, o acúmulo de tarefas, trabalho, casa, marido. Aquele pensando que a mulher precisa resolver e dar conta de tudo”, explica Tamiha.

O projeto que foi desenvolvido pela matogrossense e a atriz Caroline Fernandez, em parceria com a equipe UNO. O roteiro é assinado por Beatriz Rhaddou, Cláudio Simões  e colaboração Matheus Chatack. A cantora Valesca Popozuda irá interpretar a personagem Fabíola, que sofre agressões físicas do marido.

Já a MC Rebeca será a protagonista – Mariana, a rapper King viverá sua irmã e Vilma Melo, a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Shell de teatro, será a personagem Virgínia – mãe de Mariana.