APROXIMANDO GERAÇÕES

0
Foto: (Divulgação)

Papa Francisco lança livro com intuito de aproximar jovens e idosos

“Sinto que é isto que o Senhor quer que eu diga: é preciso haver uma aliança entre jovens e idosos”-, e foi essa frase, que Papa Francisco usou para lançar o livro: Sabedoria das Idades, que tem o intuito de aproximar gerações.

A obra que revela a realidade dos mais velhos no mundo: avós, avôs, mães, pais, e tantos outros que educam e impulsionam os sonhos dos jovens, com seus conhecimentos de vida, experiências e noções maduras de um mundo que por vezes foi duro e trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante.

Para a obra, foram realizadas mais de 250 entrevistas, feitas durante quase dois anos e escutando as trajetórias de diversas pessoas idosas em mais de 30 países. Com mais de 85 histórias, a obra retrata temas universais, com os quais os leitores conhecerão relatos de amor, perda, sobrevivência, esperança, paz diante de tragédias inimagináveis e, acima de tudo, fé – tudo pelos olhos dos mais velhos.

A distribuição do livro no Brasil, é realizada através das Edições Loyola, em conjunto com Loyola Press.  A obra está disponível em diversas livrarias de todo o país, ou em lojas virtuais na internet.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here