ASTROLOGIA É PREVISÃO OU CONHECIMENTO? ENTENDA!

Foto: (ShutterStock.com)

Astróloga esclarece essa dúvida!

Quando falamos em astrologia, há muitas dúvidas. Afinal, astrologia seria uma ferramenta de prever o futuro, ou uma forma de adquirir autoconhecimento? Pensando nisso, a astróloga Maju Canzi, resolveu esclarecer esse questionamento tão presente na mente de tantas pessoas.

“Astrologia é uma ferramenta incrível que proporciona um conhecimento amplo da nossa essência, do nosso papel no universo e que nos permite trilhar caminhos mais assertivos na vida. Nem de longe, a astrologia se compara ao simplismo de dizer que uma pessoa é do signo de Áries ou de Gêmeos, ou de prever como será o dia para milhares de pessoas que nasceram sob o mesmo signo solar”, explica.

Segundo a astróloga, todos nós independente de qual signo pertencemos, fazemos parte da roda do zodíaco como um todo. “Somos todos parte de uma mesma realidade, fazemos parte da roda do Zodíaco. Somos um elemento dele, assim como o Sol, a Lua, os planetas e seus aspectos. Por isso, somos tão influenciados por seus movimentos. Quando a lua está em virgem, nosso sentimento também está virginiano. Quando o sol está em Aquário, a casa do nosso mapa ocupada pelo signo de aquário também olha para o futuro e quer novidades a todo custo. Nós somos parte do universo e a Astrologia é a ferramenta mais completa para compreender essa lógica”, enfatiza.

Para finalizar, Maju lembra que, como a astrologia é baseada no desenho do céu e no movimento dos planetas, é possível antever mudanças energéticas, ciclos e, com isso, proporcionar uma forma de realizar escolhas que sejam mais propícias para determinados momentos. No entanto, ela ressalta que nada é permanente, tudo é mutável e, inclusive,  transformações são sentidas pelas pessoas de formas e intensidades diferentes. “Quando Mercúrio, o planeta das comunicações, está em movimento retrógrado, podemos ter desentendimentos, problemas com nossos equipamentos eletrônicos, errar nos detalhes em um texto, etc. Mas tenho relato de pessoas que tiveram grandes oportunidades nesse período, afinal, refletir ao invés de tomar uma decisão apressada pode ser a salvação. Cada caso é realmente diferente e único. Há uma energia geral que pode interferir na vida de todos? Sim. Isso basta para dizer que todos terão a mesma transformação? Não. Somos únicos”, exemplifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *