UMA COLEÇÃO PLUS SIZE COM CORES VIVAS E VIBRANTES

0
Foto: (Divulgação)

A Naiah acaba de lançar sua nova coleção inspirada nas cores do céu da cidade maravilhosa

Apesar do mercado Plus Size ter crescido muito no Brasil, mulheres gordinhas ainda têm muitas dificuldades para encontrar roupas em lojas convencionais. E foi devido isso, que Felipe Lontra, ao ver sua mãe Dayse Lontra, com muita dificuldade de encontrar peças que valorizassem suas curvas, se inspirou e lançou a Naiah.

A marca é uma grife que atua exclusivamente com roupas femininas em modelagem a partir do 44. E, a grande novidade, é que a empresa acaba de lançar sua nova coleção: Pôr do sol da primavera. Segundo a marca, as peças favorecem cada parte das curvas do corpo das mulheres que estão fora dos “padrões” impostos pela sociedade.

A coleção apresenta peças que vão do tamanho 44 ao 60,  para vestir cada mulher como ela quiser, entre os modelos, estão pantalonas, macaquinhos, vestidos longos, modelos com barriga de fora e braços à mostra, enfim, uma completa variedade de roupas para o universo feminino,  que é completo e variado em seus estilos.

Ainda de acordo com a marca, a coleção idealizada por Felipe, presta uma homenagem ao pôr do sol da primavera, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, pois apostou nas cores do céu. O entardecer, com um alaranjado que combina com todas as estações do ano e ilumina a beleza da mulher em suas particularidades. O azul petróleo do anoitecer, que combina com todas as cores vivas da marca e as estampas, e misturam as mais lindas cores das flores da primavera.

Para quem se interessou, acesse o site da loja clicando aqui e confira mais detalhes!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here