quarto do bebê

Quarto de princesa com tons diferentes do rosa tradicional

Por: Redação      Fotos:J. Vilhora/ Divulgação

Esperar a chegada do bebê é uma grande expectativa que vai ganhando forma a cada mês. A decoração do quarto, também é pensada cuidadosamente para que tudo se torne a realização de um sonho.

Hoje, trouxemos a decoração do quarto do bebê em rose, com luxo e requinte, um projeto das arquitetas Andreia Hernandes e Pilar Hernandez da AHPH Arquitetura e Interiores. O ambiente de 10 m² foi transformado em um quarto de princesa.

O rose vem acompanhado do branco trazendo suavidade e luz! O símbolo da realeza vem com pérolas e dourado, além, do dossel de coroa com tecido rendado para decorar o centro da parede do berço.

Alguns móveis foram reaproveitados de acordo com a decoração, como no caso da cômoda que ganhou novos puxadores para fazer parte. Já a cortina foi confeccionada especialmente com os tons do projeto. Tecido liso rose para a parte de cima e barra e no meio um tecido estampado dourado.

Para o teto, um lustre de cristal e flores, e para o chão, um tapete de fitas. Na parte de cima da parede, foi usado um papel de parede para imitar renda no tom rose, e na de baixo imita o estofamento em capitonê branco.

Também tivemos itens personalizados: quadros com apliques, poltronas e pufes estofados com tecido de seda sintética e capitonê, além do acabamento de tachinhas douradas.

Com o nome da bebê estampado em cubos e letras aplicadas na parede, o quarto da tão sonhada pequena virou realidade com muito luxo, conforto e delicadeza. Confira o resultado:

Decoração para uma princesa com tons rose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here