Por Camilla Lóes
Fotos: Divulgação

Todas nós sofremos com a tensão pré-menstrual, não é mesmo? Cerca de 90% das mulheres sofre, e muito, com esse distúrbio. As alterações são físicas e principa292588_634040_amelieelmente emocionais, prejudicando as atividades diárias.

Os sintomas mais comuns são as dores nas mamas (mastalgia), alterações de apetite e humor, inchaço, dores de cabeça, depressão e ansiedade. Outro fator que é muito incômodo, e é a maior reclamação das mulheres, são as cólicas menstruais.

Você sabia que a TPM está ligada à deficiência nutricional? Pois é, pensando nisso a Nutriangels lança no mercado brasileiro o Ameliee, um suplemento vitamínico-mineral de alta absorção e eficácia que auxilia na reposição de vitaminas e minerais essenciais para a saúde e qualidade de vida da mulher. A novidade é composta pelas Vitaminas B6 (1,3mg), B12 (2,4 mg), C (45 mg) e E (10mg), Ácido Fólico (240 mcg), Cromo (35 mcg), Ferro (10 mg), Magnésio (200mg), Selênio (34 mg) e Zinco (5 mg).

A promessa é que com a ingestão desse comprimido os incômodos menstruais diminuam com o passar do tempo, quando absorvidos e transportados em quantidades adequadas para seu local de ação no corpo.

Vale lembrar que o Ameliee não possui glúten e nem quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras alimentares e sódio, por isso não provoca ganho de peso. Sua composição foi definida com base em quatro núcleos metabólicos associados aos principais sintomas da TPM, divididos da seguinte forma: alterações de humor (magnésio, vitamina B6, ferro, vitamina B12, ácido fólico), cólicas (magnésio, vitamina B12 e vitamina E), alterações físicas e hormonais (magnésio, cromo, zinco e vitamina B6) e beleza da pele (selênio, zinco, vitamina C e vitamina E).

Serviço:

Ameliee

www.nutriangels.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here