Evento em São Paulo contou com ativações de diversas marcas de cosméticos nacionais e internacionais
A startup de beleza digital B4A (Beauty for All) realizou na noite desta segunda-feira, 28 de outubro, o B4A Beauty Meetup, um evento promovido mensalmente com o intuito de conectar a indústria de beleza com influenciadores e consumidores finais. Nesta edição, a programação incluiu a apresentação de 12 maquiagens performáticas inspiradas nos signos do zodíaco, um desfile de moda da marca Ateliê Samteshy, presença da Dj Bia Varella, além de ativações com diversas empresas que apresentarão seus produtos ao público. O evento ocorreu na Casa Miracolli, barro do Jardins, em São Paulo.
No evento inspirado no zodíaco, os convidados também tiveram à disposição drinks tematizados com os 12 signos. O encontro marcou os lançamentos das caixas temáticas da Glambox e Men’s Market de Outubro. De quebra, a B4A trouxe um barbeiro exclusivo, que atendeu consumidores, jornalistas e influenciadores durante a noite. Dentre as marcas no evento, estiveram: Lee Stafford, Bella Brasil, Essenze di Pozzi, Miss Rose, Australian Gold, Biolab, Agima, Cellera, Kert, dentre outras.
Para Jan Riehle, CEO da B4A, a iniciativa promove e fortalece o relacionamento entre as marcas com influencers e o consumidor final. “O B4A Beauty Meetup é uma oportunidade de relacionamento entre a indústria, influenciadores de destaque, jornalistas, especialistas do mercado de beleza e clientes. Nos eventos, nossos parceiros têm a chance de interagir com uma audiência valiosa”, comenta Riehle.
B4A Beauty Meetup
O B4A Beauty Meetup é um evento mensal exclusivo realizado pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta diversos serviços de marketing para a indústria da beleza. O grupo também contém o maior clube de assinatura de beleza feminino da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market) que, atualmente, somam mais de 28 mil assinantes.