DIA DAS MÃES: LOJA VAI FAZER EVENTO PARA MAMÃES DE PETS

Foto: (ShutterStock.com)

“Mãe de pet também é”, vai acontecer no próximo dia 12/05

Com a chegada do Dia das Mães, que será no próximo domingo (13), a loja IT PET SHOP, localizada no endereço: Rua Joaquin Antunes, 234, no bairro Pinheiros, em São Paulo, vai promover um mini- evento para as mamães de coração, um dia antes da data comemorativa, no sábado (12).

Chamado: “Mãe de pet também é mãe”, o evento  contará com a presença do adestrador Fulvio Pires. No espaço, as mamães dos pets poderão tiras dúvidas sobre comportamento dos seus bichinhos de estimação, entre outras dicas.

Além disso, o espaço de agility será uma das atrações. Com equipamentos e obstáculos, diversos cães irão mostrar suas habilidades. E, para que os animais fiquem mais à vontade e caso sintam muito calor, o espaço pode ser realocado para o playground do IT PET para mais diversão.

Dentro da loja, a marca pet “RV Hunter mostrará” seus produtos. Haverá demonstração do melhor do mercado em coleiras, camas e guias para os bichinhos de estimação. Um evento marcado por outros parceiros, como a “Troppo! Artesanal”, com uma deliciosa degustação de geleias, relishes e conservas.

Para os animais, a Pura Pet estará presente com degustação de alimentação natural. E ainda a Maria do Brownie para quem não resiste a um brownie crocante por fora e fofinho por dentro, além de lembrancinhas feitas especialmente pela Je t’Aime Cookies, para os apaixonados por doces.

Para saber mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *